Just Cause 4 Vazamentos novamente antes da E3 2018

 




Just Cause 4 já vazou duas vezes. 
Um anúncio veiculado na Steam (via 
Just Cause 4 já vazou duas vezes. Um anúncio veiculado no Steam (via Kotaku ) mostra arte promocional com uma chamada para pré-encomenda. Esta é a segunda lista de varejistas sugerindo a existência do jogo, depois que o Walmart derramou o feijão em vários jogos com páginas de marcadores para vários jogos não anunciados no mês passado.
Clicar para pré-encomendar os usuários supostamente devolvidos para a página principal do Steam, e o anúncio aparentemente foi removido. Esperamos vê-lo anunciado na vitrine da Square Enix , a atual editora da série Just Cause. Essa apresentação ocorrerá na segunda-feira, 11 de junho, às 10h PT / 13h ET / 18h BST (3h00 em 12 de junho).
Just Cause 3 foi lançado em 2015, e recebeu uma recepção mista dos críticos no site Metacritic da GameSpot . Na análise da GameSpot , Mike Mahardy chamou-a de uma "impressionante demonstração de causa e efeito" graças aos seus ambientes e conjunto de ferramentas destrutíveis.
A quase confirmação de Just Cause 4 dá mais credibilidade ao vazamento do Walmart, que já atingiu o ouro com mais de uma confirmação. A maior surpresa foi a Fúria 2, à qual Bethesda respondeu de maneira divertida. Nós também sabemos agora que um novo Assassin's Creed (chamado Odyssey ) e Lego DC Super Villains também eram precisos.
Vários outros no vazamento do Walmart ainda não deram certo, mas podem muito bem no futuro. Jogos não confirmados incluem um novo Splinter Cell, Borderlands 3, Gears of War 5 e Dragon Quest 2. Outros parecem menos prováveis, como "Forza Horizons 5" - mesmo que o nome da série seja "Horizon" e seria em seu quarto jogo.) mostra arte promocional com uma chamada para pré-encomenda. Esta é a segunda lista de varejistas sugerindo a existência do jogo, depois que o Walmart derramou o feijão em vários jogos com páginas de marcadores para vários jogos não anunciados no mês passado.
A quase confirmação de Just Cause 4 dá mais credibilidade ao vazamento do Walmart, que já atingiu o ouro com mais de uma confirmação. A maior surpresa foi a Fúria 2, à qual Bethesda respondeu de maneira divertida. Nós também sabemos agora que um novo Assassin's Creed (chamado Odyssey ) e Lego DC Super Villains também eram precisos.
Vários outros no vazamento do Walmart ainda não deram certo, mas podem muito bem no futuro. Jogos não confirmados incluem um novo Splinter Cell, Borderlands 3, Gears of War 5 e Dragon Quest 2. Outros parecem menos prováveis, como "Forza Horizons 5" - mesmo que o nome da série seja "Horizon" e seria em seu quarto jogo.























Just Cause 4 Vazamentos novamente antes da E3 2018 Just Cause 4 Vazamentos novamente antes da E3 2018 Reviewed by sportinggamer on junho 08, 2018 Rating: 5