Ghost Of Tsushima: Tudo o que sabemos até agora


A revelação da Sony sobre Ghost of Tsushima foi um dos destaques da Paris Games Week 2017, e foi uma surpresa descobrir que a desenvolvedora da Infamous and Sly Cooper , a Sucker Punch Games, está por trás do projeto. O trailer original lançou as bases: uma tomada ficcional de uma invasão mongol do século XIII, com um protagonista que se transforma de samurai em ninja para proteger a ilha que seu povo chama de lar. A E3 deste ano nos deu uma primeira olhada na jogabilidade ao vivo, e nosso primeiro verdadeiro sabor dos ambientes maravilhosamente realizados que servem como pano de fundo para o que promete ser um conflito brutal e implacável.

Reunimos tudo o que sabemos sobre Ghost of Tsushima até agora, incluindo informações sobre combate e detalhes sobre a ilha e seus habitantes, e continuaremos a fornecer novas atualizações à medida que aprendemos mais.


Personagens, história e configuração




Ghost of Tsushima está situado na ilha japonesa de Tsushima, um local que em 1274 foi invadido por invasores mongóis. Sucker Punch fez uma extensa pesquisa na ilha real, incluindo o estudo da praia original onde os mongóis atingiram a terra. A visão da equipe é melhor resumida como um remix informado da geografia, flora e fauna da ilha real. Para Sucker Punch, é tudo sobre glorificar o material de origem para preparar o palco para momentos igualmente belos e tensos em uma paisagem idílica devastada pela guerra.



O personagem principal é Jin Sakai, e Jin terá que tomar o que aprendeu depois de anos de treinamento como samurai e ajustar suas técnicas para se defender de forças que superam em muito os habitantes da ilha, muito menos o exército de um homem lutando para proteger eles. Chris Zimmerman, do Sucker Punch, descreveu o tom do jogo como brutal, mas também esclareceu que ambos os lados do conflito refletirão a humanidade que tantas vezes se perde em jogos de combate, com mongóis e personagens japoneses que desafiarão as expectativas. Masako, o personagem do trailer da E3, é um excelente exemplo.



Combate






Um dos conceitos primordiais de Ghost of Tsushima é a adoção gradual de Jin de técnicas de combate e stealth semelhantes a ninjas, das quais nós só tivemos um gostinho de até agora. A maioria das informações disponíveis sobre combate está focada em espadas, seja em lutas individuais ou com Jin enfrentando pequenos grupos de inimigos.


Apesar da prevalência do realismo, Ghost of Tsushima não é Bushido Blade , um jogo de luta em que um único golpe de espada pode significar a morte - assim como na vida real. De acordo com Zimmerman, esse modelo simplesmente não é divertido aos olhos da equipe. Ainda assim, vimos momentos nas filmagens disponíveis onde Jin tira partes do corpo com sucesso e mata os inimigos com um movimento do pulso, e parece que é mais provável que isso aconteça enquanto se defende inimigos comuns, versus batalhas mais importantes onde os adversários podem absorver várias barras.



Enquanto Sucker Punch contratou especialistas em armas para ajudar a combater diretamente e atacar as animações, o estúdio também vai jogar técnicas tradicionais, adicionando um talento sensato ao efeito. "Há coisas que Jin faz quando você está lutando que nenhum samurai jamais faria", disse Zimmerman. "Ele faz ataques de giro, que são divertidos, são muito vistosos, são completamente ... você nunca faria isso [na vida real]. Você nunca viraria as costas. Há coisas que ele faz mesmo agora que podemos continue a editar enquanto procuramos esse equilíbrio. Veremos se podemos encontrar o melhor dos dois mundos, onde é tão real quanto possível enquanto ainda é um videogame. "



Precisão Histórica


Uma das discussões mais interessantes sobre o jogo que saiu da E3 foi sobre a filosofia de Sucker Punch por trás de um jogo fictício e divertido baseado em eventos dramáticos da vida real. Mais uma vez, Zimmerman ofereceu uma visão valiosa. A equipe sabe o que os historiadores relataram, mas apenas muito dela será honrada - uma decisão tomada para atender às expectativas dominantes de samurais, informados por filmes e jogos.



De acordo com Zimmerman: "vamos nos desviar da verdade histórica, só queremos fazê-lo intencionalmente. Muito do apoio que recebemos de nossos amigos da Sony no Japão e de nossos amigos japoneses da Sony EUA e de toda a cultura consultores que montamos para nos ajudar a fazer isso, é ter certeza de que não nos desviamos acidentalmente. Há coisas que vamos fazer que são diferentes e queremos escolher com sabedoria. "



"Se você tem uma idéia sobre como é o samurai ou como ele age ou como acha que vamos dar isso a você", acrescentou. "A ideia da maioria das pessoas é realmente baseada em uma idéia de samurai que é mais uma idéia de samurai dos séculos XVI, XVII e XVIII; o século 13, historicamente, é bem diferente. Em termos de como eles lutaram, , não corresponde às suas expectativas Então, não estamos nos fixando exatamente à verdade histórica do samurai da era Kamakura Vai ser um pouco diferente A armadura que você vê ele usar, não é a armadura do século 13. É mais guerreiro Porque, honestamente, a armadura do século 13 é bem chocante, não é o que você esperaria, é realmente boxy, não parece aspiracional



Opções de Idioma




O trailer de gameplay da E3 deixou alguns de nós preocupados com o uso da dublagem em inglês, que se destacou devido à base histórica do jogo e à importância declarada da identidade cultural. Esteja certo de que há opções de idiomas disponíveis para jogadores que preferem ouvir dublagens em japonês e mongol com legendas em inglês.



Dificuldade




Falando com Zimmerman, parece que o Sucker Punch irá criar várias configurações de dificuldade para atender a uma ampla gama de jogadores. "Existem níveis de dificuldade e isso é realmente mais importante para nós do que para muitos jogos, porque é um jogo de mundo aberto e muitas pessoas diferentes jogam esses jogos por diferentes razões. Há pessoas que vão dizer que é bonito e eles só querem ver como é, e sim, a experiência deles tem que ser diferente de alguém que olha como se eles sempre quisessem jogar um jogo de luta de katana, e a fantasia para eles é sobre desafio, disciplina, prática e precisão - isso é o que eles esperam dos samurais e é isso que o jogo deve exigir deles como jogador. "


Data de lançamento


Nem a Sucker Punch nem a Sony se comprometeram com a data de lançamento do Ghost of Tsushima neste momento.











Ghost Of Tsushima: Tudo o que sabemos até agora Ghost Of Tsushima: Tudo o que sabemos até agora Reviewed by sportinggamer on julho 23, 2018 Rating: 5