Fortnite recebeu recentemente o patch 9.30



A Fortnite recebeu recentemente o patch 9.30 , e agora a primeira atualização de conteúdo de 9,30 está disponível no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis. Como o desenvolvedor detalha detalhes do patch da Epic, a atualização desta semana não apenas marca o início do evento 14 Days of Summer , como também introduz uma nova arma para o jogo e faz alguns ajustes de equilíbrio para um punhado de armas e itens existentes. Além disso, algumas armas abobadadas estão agora disponíveis novamente, incluindo o Pump Shotgun, enquanto uma variedade de modos de tempo limitado, ou LTMs, fará breves retornos.
Fortnite recebeu algumas armas exclusivas nas últimas temporadas, mas a adição desta semana ao arsenal é um clássico: o Revolver, que a Epic descreve como "simples, confiável e poderoso". Ele vem em variantes épicas e lendárias e pode ser encontrado como pilhagem no chão ou em baús, vending machines, drops de suprimentos ou Loot Carriers.
Para abrir espaço para o Revolver, a Epic lançou um punhado de armas antigas, a saber, as granadas de impulso, Rift-to-Go, Canhão de Pirata e Raro Tactical Assault Rifle. O desenvolvedor também reduziu ligeiramente a disponibilidade da pistola Flint Knock e do rifle semi-automático, enquanto algumas outras armas obtiveram ajustes no balanço. A taxa de disparo da pistola de percussão foi reduzida de 9 para 8, enquanto o dano do rifle de assalto pesado foi ligeiramente aumentado. Llamas de Abastecimento também foram ajustados; agora haverá cinco por partida em vez de três, e agora eles têm 350 de cada material, em vez de 200.
A Epic também removeu algumas armas como parte do evento 14 dias of Fortnite mencionado acima. As incomuns e raras espingardas de bomba estão de volta, assim como as Granadas Shockwave e o SMG Suprimido. A Epic disse que vai usar uma arma diferente por 24 horas todos os dias do evento 14 Days of Summer. Você pode encontrar as notas de patch para o modo Battle Royale abaixo, enquanto as notas de patch completas estão disponíveis no site da Epic.
A Epic está oferecendo muitos outros conteúdos diários durante o evento de 14 dias de verão. Os jogadores terão um novo desafio para completar e recompensar para desbloquear todos os dias, e haverá uma nova roupa e outros itens para compra na loja do Fortnite no jogo. (O primeiro desafio pede-lhe para dançar em diferentes festas na praia .) Finalmente, um novo modo de tempo limitado será apresentado todos os dias, e incluem o crossover de John Wick LTM, Wick's Bounty, bem como um punhado de novos modos como Squads Splashdown, que tem jogadores tentando eliminar uns aos outros com balões de água.

Fortnite: Battle Royale 9.30 Notas de Atualização de Atualização de Conteúdo

Armas e Itens

  • Revólver
    • Disponível em variantes épicas e lendárias.
    • Incendeia Munição Média.
    • Detém 6 rodadas.
    • 63/66 de dano por tiro.
    • Multiplicador de headshot de 2.
    • Disponível a partir de loot de chão, baús, máquinas de venda automática, Drops de fornecimento e transportadores de saque.
  • Abobadado
    • Rifle de assalto tático raro
      • Com o despropósito da Repressed Submachine Gun, queríamos ter certeza de que a distribuição de loot nesta classe de itens fosse bem distribuída.
    • Granadas de Impulso
    • Rift-To-Go
    • Canhão pirata
  • Sem vagem
    • Espingarda de bomba rara e incomum
      • Disponível no piso loot e Vending Machines
      • Tem havido muito feedback sobre a eficácia do Tactical Shotgun e Combat Shotgun, e por isso estamos experimentando um mundo onde a Pump Shotgun se junta à atual linha de espingardas.
    • Granada de Ondas de Choque
    • SMG suprimida
      • Nós sentimos que a arma submetralhadora suprimida pode preencher um papel complementar à arma submetralhadora Burst como uma alternativa viável.
    • Revólver Comum, Incomum e Raro
  • Espingarda Tática
    • Disponibilidade do saque no piso reduziu de 8,19% para 5,4%
    • Multiplicador de Headshot aumentado de 2 para 2,25
  • SMG intermitente
    • Ajustes de disponibilidade
      • Disponibilidade do saque de piso reduzido de 5,03% para 3,1%
      • Disponibilidade de baús reduzida de 18,66% para 10,32%
    • Ajustes de saldo
      • Precisão base aumentada em 13,6%
      • Pena de precisão de salto reduzida de 15% para 5%
      • Pena de precisão de sprint reduzida de 30% para 20%
      • Dano base aumentado de 23/24/25 para 24/25/26
    • O SMG Burst estava caindo um pouco demais para o papel que deveria preencher. Além disso, apresentou um desempenho inferior quando comparado a itens semelhantes.
  • SemiAuto Sniper Rifle
    • Disponibilidade do saque no piso reduzida de 0,65% para 0,44%
    • Disponibilidade de baús reduzida de 5,1% para 3,4%
  • Pistola FlintKnock
    • Disponibilidade do saque no piso reduziu de 1,97% para 1,32%
  • Rifle de Infantaria
    • Aumentou o tamanho do clipe de Infantaria Épica e Lendário de 8 para 10
  • Minigun
    • Aumentado o dano de jogador de 18/19 a 20/21
  • DrumGun
    • Tamanho reduzido do clipe de 50 a 40
    • Taxa de incêndio reduzida de 9 a 8
    • Desde o início, a Drum Gun superou em áreas não intencionais. Esse ajuste deve ajudar a criar mais contra-ataque em combate.
  • Rifle de Assalto Pesado
    • Dano aumentado de 36/38/40 a 38/40/42
    • As taxas de uso do Heavy Assault Rifle não são exatamente o que gostaríamos. Este ajuste para Damage destina-se a compensar algumas das desvantagens da arma.

Jogabilidade

Lhama de Abastecimento
  • Aumentou a contagem de material de 200 para 350 para cada
  • Aumentou o número total de lhamas por partida de 3 para 5
Reviewed by sportinggamer on junho 25, 2019 Rating: 5