Fortnite recebeu recentemente o patch 9.30
A Fortnite recebeu recentemente o patch 9.30 , e agora a primeira atualização de conteúdo de 9,30 está disponível no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis. Como o desenvolvedor detalha detalhes do patch da Epic, a atualização desta semana não apenas marca o início do evento 14 Days of Summer , como também introduz uma nova arma para o jogo e faz alguns ajustes de equilíbrio para um punhado de armas e itens existentes. Além disso, algumas armas abobadadas estão agora disponíveis novamente, incluindo o Pump Shotgun, enquanto uma variedade de modos de tempo limitado, ou LTMs, fará breves retornos.
Fortnite recebeu algumas armas exclusivas nas últimas temporadas, mas a adição desta semana ao arsenal é um clássico: o Revolver, que a Epic descreve como "simples, confiável e poderoso". Ele vem em variantes épicas e lendárias e pode ser encontrado como pilhagem no chão ou em baús, vending machines, drops de suprimentos ou Loot Carriers.
Para abrir espaço para o Revolver, a Epic lançou um punhado de armas antigas, a saber, as granadas de impulso, Rift-to-Go, Canhão de Pirata e Raro Tactical Assault Rifle. O desenvolvedor também reduziu ligeiramente a disponibilidade da pistola Flint Knock e do rifle semi-automático, enquanto algumas outras armas obtiveram ajustes no balanço. A taxa de disparo da pistola de percussão foi reduzida de 9 para 8, enquanto o dano do rifle de assalto pesado foi ligeiramente aumentado. Llamas de Abastecimento também foram ajustados; agora haverá cinco por partida em vez de três, e agora eles têm 350 de cada material, em vez de 200.
A Epic também removeu algumas armas como parte do evento 14 dias of Fortnite mencionado acima. As incomuns e raras espingardas de bomba estão de volta, assim como as Granadas Shockwave e o SMG Suprimido. A Epic disse que vai usar uma arma diferente por 24 horas todos os dias do evento 14 Days of Summer. Você pode encontrar as notas de patch para o modo Battle Royale abaixo, enquanto as notas de patch completas estão disponíveis no site da Epic.
A Epic está oferecendo muitos outros conteúdos diários durante o evento de 14 dias de verão. Os jogadores terão um novo desafio para completar e recompensar para desbloquear todos os dias, e haverá uma nova roupa e outros itens para compra na loja do Fortnite no jogo. (O primeiro desafio pede-lhe para dançar em diferentes festas na praia .) Finalmente, um novo modo de tempo limitado será apresentado todos os dias, e incluem o crossover de John Wick LTM, Wick's Bounty, bem como um punhado de novos modos como Squads Splashdown, que tem jogadores tentando eliminar uns aos outros com balões de água.
Fortnite: Battle Royale 9.30 Notas de Atualização de Atualização de Conteúdo
Armas e Itens
- Revólver
- Disponível em variantes épicas e lendárias.
- Incendeia Munição Média.
- Detém 6 rodadas.
- 63/66 de dano por tiro.
- Multiplicador de headshot de 2.
- Disponível a partir de loot de chão, baús, máquinas de venda automática, Drops de fornecimento e transportadores de saque.
- Abobadado
- Rifle de assalto tático raro
- Com o despropósito da Repressed Submachine Gun, queríamos ter certeza de que a distribuição de loot nesta classe de itens fosse bem distribuída.
- Granadas de Impulso
- Rift-To-Go
- Canhão pirata
- Rifle de assalto tático raro
- Sem vagem
- Espingarda de bomba rara e incomum
- Disponível no piso loot e Vending Machines
- Tem havido muito feedback sobre a eficácia do Tactical Shotgun e Combat Shotgun, e por isso estamos experimentando um mundo onde a Pump Shotgun se junta à atual linha de espingardas.
- Granada de Ondas de Choque
- SMG suprimida
- Nós sentimos que a arma submetralhadora suprimida pode preencher um papel complementar à arma submetralhadora Burst como uma alternativa viável.
- Revólver Comum, Incomum e Raro
- Espingarda de bomba rara e incomum
- Espingarda Tática
- Disponibilidade do saque no piso reduziu de 8,19% para 5,4%
- Multiplicador de Headshot aumentado de 2 para 2,25
- SMG intermitente
- Ajustes de disponibilidade
- Disponibilidade do saque de piso reduzido de 5,03% para 3,1%
- Disponibilidade de baús reduzida de 18,66% para 10,32%
- Ajustes de saldo
- Precisão base aumentada em 13,6%
- Pena de precisão de salto reduzida de 15% para 5%
- Pena de precisão de sprint reduzida de 30% para 20%
- Dano base aumentado de 23/24/25 para 24/25/26
- O SMG Burst estava caindo um pouco demais para o papel que deveria preencher. Além disso, apresentou um desempenho inferior quando comparado a itens semelhantes.
- Ajustes de disponibilidade
- SemiAuto Sniper Rifle
- Disponibilidade do saque no piso reduzida de 0,65% para 0,44%
- Disponibilidade de baús reduzida de 5,1% para 3,4%
- Pistola FlintKnock
- Disponibilidade do saque no piso reduziu de 1,97% para 1,32%
- Rifle de Infantaria
- Aumentou o tamanho do clipe de Infantaria Épica e Lendário de 8 para 10
- Minigun
- Aumentado o dano de jogador de 18/19 a 20/21
- DrumGun
- Tamanho reduzido do clipe de 50 a 40
- Taxa de incêndio reduzida de 9 a 8
- Desde o início, a Drum Gun superou em áreas não intencionais. Esse ajuste deve ajudar a criar mais contra-ataque em combate.
- Rifle de Assalto Pesado
- Dano aumentado de 36/38/40 a 38/40/42
- As taxas de uso do Heavy Assault Rifle não são exatamente o que gostaríamos. Este ajuste para Damage destina-se a compensar algumas das desvantagens da arma.
Jogabilidade
Lhama de Abastecimento
- Aumentou a contagem de material de 200 para 350 para cada
- Aumentou o número total de lhamas por partida de 3 para 5
Reviewed by sportinggamer
on
junho 25, 2019
Rating: