Destiny 2 Forsaken DLC: 5 maiores mudanças

Apenas uma semana antes da E3 2018, a Bungie revelou novas informações sobre a futura expansão Forsaken for Destiny 2 for Destiny 2 . Com lançamento previsto para 4 de setembro, e disponível para pré-venda agora , ele procura canalizar a mesma energia rejuvenescedora que o DLC The Taken King original da Destiny ofereceu - que reformulou os mecanismos de nivelamento e saque. Durante a transmissão ao vivo, os desenvolvedores afirmaram que é a maior expansão de Destiny até o momento, certamente houve muitos detalhes importantes para analisar.
Juntamente com uma série de atualizações importantes de qualidade de vida, como melhorias na interface do usuário, exclusão de sombreador em massa, menus de coleta para acompanhar todos os itens de equipamento no jogo e aumento no espaço do cofre - agora há um foco maior Certificando-se de que todas as atualizações para seus guardiões são importantes a longo prazo. Nós destacamos as cinco maiores mudanças que vêm para o Destiny 2 neste ano, e o que isso significa para os jogadores que retornam.

Nova história e nosso retorno ao recife


Descrita como uma história de vingança ocidental, a história principal da expansão Forsaken traz os jogadores de volta ao The Reef para lutar contra uma nova ameaça. Depois de um massacre de prisão, os Guardiões vão se juntar a Cayde-6 enquanto ele persegue a facção Fallen conhecida como Skorn - que parece estar usando uma série de armas e itens improvisados, que eles roubaram horas extras. Os Skorn também são liderados por um Barão que evidentemente liderou a fuga.
Durante a expansão, os Guardiões irão explorar o novo local do Reef conhecido como The Tangled Shore. O Reef foi um local do jogo original que, além de algumas missões de história e um espaço em casa, foi subutilizado. Em Destiny 2, o local de retorno é muito mais desenvolvido, ocorrendo em um aglomerado de asteróides e destroços flutuando no espaço, onde você pode assumir uma série de missões e eventos paralelos. Eventualmente, você se aventurará em outros planetas e locais ao empurrar o Skorn para trás e tirar seu líder.

Armas e equipamento reequilibrados

No ano passado, a Bungie afirmou que eles receberam feedback dos fãs sobre o sistema atual de armas cinéticas, energéticas e de energia - que muitos sentiam opções de jogadores um pouco limitados. Na próxima expansão, os jogadores não estarão mais limitados a três classes de armas distintas, e agora você poderá equipar qualquer arma em qualquer slot que desejar (independentemente do tipo ou da composição). Além disso, o sistema masterwork atual, onde os jogadores podem atualizar e essencialmente prestigiar armas específicas, também verá uma atualização. Em Forsaken, os jogadores serão capazes de fortalecer as armas da obra-prima e até adicionar novos mods para seus equipamentos favoritos - colocando novas vantagens e buffs especiais.

Gambit: o novo modo competitivo


Brincado nas últimas semanas, a Bungie afirmou que Forsaken teria um novo tipo de jogo quenão havia visto um jogo de tiro online antes. Durante o livestream, eles revelaram o modo Gambit, que combina o padrão PvE e a jogabilidade multiplayer competitiva. Colocando duas equipes de quatro contra as outras em cenários no estilo da horda, elas terão que lutar contra ondas de inimigos e monstros à medida que adquirem mais recursos para sua equipe. Eventualmente, eles poderão colocar seus recursos adquiridos em um banco designado. Enquanto isso marcará alguns pontos para o time, ele também enviará inimigos especiais para o outro lado, aumentando o desafio do time adversário.
Como o jogo é mais agitado ao longo da partida, a equipe com mais recursos pode optar por enviar um membro de sua equipe para a área do time adversário, onde eles podem entrar na ofensiva por um tempo limitado. Enquanto isso incorpora muitos conceitos e características que são comuns no Destiny 2, o modo Gambit parece uma das jogadas mais interessantes no modo multiplayer, que pode oferecer uma boa mudança de ritmo dos modos de jogo padrão do Crucible e do Iron Banner.

Novo tipo de arma e super movimentos

Assim como a expansão do The Taken King do Destiny 1, a expansão Forsaken também adicionará novos superlances para os Guardiões, junto com um novo tipo de arma não visto no jogo anterior. Durante o livestream, nós demos uma primeira olhada na nova arma de arco, que tem como objetivo oferecer uma abordagem muito mais precisa e tática ao jogo. Embora sejam mais lentos e menos confiáveis ​​em confrontos próximos, eles compensam isso ao permitir mortes rápidas e silenciosas à distância, além de oferecer alguns buffs incomuns - como eletrificar superfícies próximas que chocam os inimigos.
As três classes Guardian também verão um conjunto de novas habilidades e poderes para suas subclasses únicas. Por exemplo, o Titã será capaz de invocar um grande martelo feito de energia solar para usar como uma arma corpo-a-corpo, enquanto a classe voidwalker do Mago pode usar novos movimentos de teletransporte para atravessar a batalha e o campo e liberar uma grande explosão de energia vazia. Embora não esteja claro como essas novas habilidades funcionarão ou como elas podem ser adquiridas, ela parece oferecer algumas novas formas interessantes de se tocar as classes conhecidas.

Sonhando Cidade: O Novo Raid


Está finalmente acontecendo. Após as duas expansões anteriores, os jogadores finalmente poderão sair do ataque Leviathan Dreadnought e enfrentar um ataque totalmente novo. Tendo lugar na Cidade dos Sonhos - a pátria da raça dos Despertos - os Guardiões poderão explorar uma nova área de vagueamento livre onde poderão enfrentar a missão do Raid, juntamente com algumas outras atividades secundárias. Descrita como uma mistura entre o Vault of Glass e o ataque Leviathan, a composição do ataque Dreaming City mudará com o tempo, com novas atualizações e eventos semanais. Muitos dos desafios do ataque seguem uma configuração semelhante a missões anteriores, como resolução de quebra-cabeças, desafios de plataformas e outros encontros de combate - mas os desenvolvedores afirmaram que haverá mais encontros com chefes e variedade neste Raid. em comparação com os anteriores.

Fonte do artigo : GameSpot por Alessandro Fillari

Destiny 2 Forsaken DLC: 5 maiores mudanças Destiny 2 Forsaken DLC: 5 maiores mudanças Reviewed by sportinggamer on junho 08, 2018 Rating: 5