Elder Scrolls 6 Anunciado na E3 2018

Durante a conferência de imprensa E3 2018 da Bethesda , a editora anunciou o próximo jogo da série Elder Scrolls: The Elder Scrolls VI . O anúncio seguiu o Elder Scrolls Blades, um jogo para celular que busca ser uma experiência "pura" de Elder Scrolls.
Nenhum outro detalhe sobre o jogo foi fornecido fora de um teaser curto, que você pode assistir acima. Ele mostra uma região montanhosa e um nevoeiro acompanhado por uma versão da icônica música Dovahkiin. Uma configuração não foi especificada, embora os fãs certamente façam alguma investigação para diminuir a lista de possibilidades. Também não temos indicação de quando o Elder Scrolls VI será lançado ou em quais plataformas ele está chegando.
Mais cedo na conferência de imprensa, Todd Howard, da Bethesda, brincou sobre os muitos relançamentos de Skryim . The Elder Scrolls Blades revelou um pouco depois, e o anúncio do Elder Scrolls VI fechou o show. Também recebemos notícias sobre outro projeto muito aguardado, o Starfield, que é a primeira franquia "totalmente original" da Bethesda em 25 anos.

Elder Scrolls 6 Anunciado na E3 2018  Elder Scrolls 6 Anunciado na E3 2018 Reviewed by sportinggamer on junho 10, 2018 Rating: 5